PÁGINA INICIAL

segunda-feira, setembro 15, 2008

COMEMORAÇÃO DOS DOIS ANOS

Estimados(as),
muitos de vocês vem acompanhando o blog durante esses DOIS ANOS.
Pois é, DOIS ANOS que muitos de vocês, visitantes do blog, vem fazendo parte, também, de alguma forma da minha vida e da vida da amiga Monique Eccard. Isso é bom! Muito bom!!!
Porém não existem, apenas, os que iniciaram conosco; existem, também, aqueles que deliciosamente foram chegando pelo decorrer do percurso... E como tais chegaram de um modo MARAVILHOSO, aumentando as boas companhias que já tínhamos.
Identificamos (eu e a amiga Monique Eccard) a realidade, através de algo assim, do quanto esse tempo é rápido, mesmo - DOIS ANOS! PASSOU VOANDO!!...
Identificamos, além, o quanto se torna valoroso (o tempo) quando atitudes são voltadas apenas ao BEM.
Mas de tudo que mais identificamos que engrandeceu nossas almas foi o saber de alegrias alheias por algo provindo de nós.
Informo que não tive contato com a amiga Monique Eccard para trocar idéias do que deixar para essa comemoração, mas acredito poder me expressar por ela, também, no que estou deixando: pois nesses DOIS ANOS estamos acumulando ALEGRIAS em nossos corações, através de muita simplicidade - difícil expressar.
Algo é certo: As ALEGRIAS acumuladas nos vieram desprovidas de expectativas, planejamentos... Tudo começou e apenas seguiu. Pura simplicidade mesmo!!!
**@**



Agora, no caso dessa comemoração, DOIS ANOS, vou convidar a minha amiga Monique Eccard para prepararmos a receita que é apresentada nesse vídeo acima: Yakisoba!
Mas para o bem de todos vamos primeiro fazer o teste... Se ficar bom, depois repetiremos a receita e convidaremos você, estimado(a), que nos engrandece sempre com sua presença.
Grata...MUITO GRATA pelo convívio de DOIS ANOS...

Que a PAZ E O BEM PENETRE EM SEU CORAÇÃO, cada vez que por aqui, também, passar.

PS: Por gentileza, assista ao vídeo para ver se tal receita condiz com seu gosto alimentar.
Da minha parte achei algo fácil para agradar num evento comemorativo. Não agradando algo (entre os ingredientes) é só tirar do prato na hora de comer ;). Para isso é só questionar com Glorinha Kalil qual a melhor forma de tirar do prato algo que não gosta, mantendo a classe... :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Para a amiga Monique Eccard:
Amiga, melhor do que se sentir querida, é se sentir confiável.
Quando te convidei a estar comigo no blog você aceitou o convite sem perguntar qual a finalidade :D:D:D:D. Mesmo me chamando de "dona radical", não temeu estar ao meu lado.
Bem, sabemos que de todas as publicações a que mais ganhou audiência, nesse período, foi uma sua: "PONTO G"...
Pois é, eu crio escritas e mais escritas, trabalho imagens e mais imagens. Você chega, me faz uma simples publicação e ganha a glória da coisa... :O Isso não foi justo!!!
Mas já esqueci essa injustiça :D... Porque a verdade é que foi (e será) sempre justo dividir todas as ALEGRIAS com um pedacinho de gente como você.
Quanto ao vídeo, para fazermos o teste da receita terá que ser cantando no estilo Bee Gees também...hahahahaha
Felicidades aí pelos DOIS ANOS.
Obrigada pela sempre companhia!!!

2 comentários:

Monique Eccard disse...

Cara amiga Sandra Valeriote, muito feliz fico em comemorar mais um ano de blog..Estamos começando a caminhar..pela idade "2 anos".. e sempre para o bem, como você mesma diz! Isto é o importante e o diferencial em nossas vidas....
Com profissões totalmente diferentes... mais com uma parceria fora de série e uma sintonia além da irmandade humana, fico feliz em ser uma pessoa que trás momentos bons, apesar de minhas palhaçadas vez por outra!!!!
Com relação ao vídeo de "sucesso" confesso a ti, que fiz vários " estudos" antes de postálo..rssss... e não fique e nem se sinta injustiçada.....pois a homenagem de seu niver também foi uma parada de sucessos dentre várias dentro de nosso Blog!!!
Parabéns minha amiga guerreira!!!!:)

Monique Eccard disse...

Agora que façamos esta receita sugerida no vídeo juntas..ok!!!!!!!
E em Breve Espero!!!!!!!!!!!!!!!!!!