PÁGINA INICIAL

terça-feira, setembro 16, 2008

BRASÍLIA - DISTRITO FEDERAL

Catedral de Brasília { Nossa Senhora Aparecida }.. feita em estilo modernista, trás no abstrato formas diversas da "vida".....
A Cruz que foi usada na primeira missa no Brasil! E anjos voando por nossas cabeças enquanto encontramos a paz nas orações!!
Praça dos 3 poderes....
Ao fundo o contraste de Brasília....riqueza misturada com pobreza, catadores de lixo, que buscam algum tipo de sobrevivência entre os turistas.... Monumentos de material nobre, que só não são roubados pelo tamanho e por estarem profundamente fixados ao solo...

Visita dentro da Catedral de Brasília e para o fim de nossa visita à Brasília ..fotografando o Palácio do Planalto ao longe!!
Passeio como já disse: M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O
Espero um dia poder repetir esta viagem com minhas filhas, amigos e amigas.. {em especial minha amiga Sandra Valeriote e comadre Adriana Verdan}.. e por outras vez fotografar para trazer ao Blog de São José de Ubá..um pouco da beleza deste mundão de meu DEUS!!!!
Nosso querido Brasil ..Varonil...
Eterna beleza!!
Obrigada meu Deus, por tudo que tem me dado e sempre me deu.... desde a "Vida" até os momentos que por ela passo....e vou passar por muitos anos ainda se o Senhor assim quiser... se for de sua vontade...Amém!!!!!

Um comentário:

Sandra Valeriote disse...

Vendo essa publicação fiz uma viagem ao meu tempo no colégio quando me deparei com a matéria HISTÓRIA... Odiei, de cara, a matéria!... Só pensava o que afinal de contas me importava o que aconteceu?!?! Pra que saber?? Mas algo aconteceu, não sei como, que me fez depois de tempos que já não mais estudava virar uma apaixonada por HISTÓRIA :D... Enfim, vi na HISTÓRIA uma ÓTIMA fonte, também, para INSPIRAÇÃO.

Nesse caso é uma pena que a TRAJETÓRIA DE VIDA/POLÍTICA DE JUSCELINO KUBITSCHEK não sirva de muita, muita e muita inspiração... Hoje tudo parece tão igual! Parece que o que foi feito restou apenas aos que vieram depois ficar administrando... Nada mais foi grandioso! Triste, ainda, é o saber que aparece algumas administrações “esquisitas”, num lugar que foi construído POR HOMENS COM “H” MAÍSCULO. Mas bem, políticos são eleitos e não ungidos. Então se existe alguma administração esquisita à responsabilidade é do povo que elege.

Milhões de VIVA aos Homens que sonham (sonhos que vão além da satisfação pessoal); acreditam em seus sonhos, superam todos os obstáculos, realizam, e simplesmente fazem engrandecer o seu chão... MILHÕES DE VIVA para os HOMENS que tem em si CARÁTER ÉTICO - Esses que quase não aparecem... não precisam aparecer... MAS EXISTIRAM E, GRAÇAS A DEUS, EXISTEM POR AÍ!!!

Valeu viajar por Brasília, mesmo dessa forma simples (vendo as imagens e me imaginando lá) ... Amo Brasília!!! Se tiver oportunidade então de pisar naquele chão............ Chiiiiiiiiii não terá como definir a emoção que me acontecerá.