PÁGINA INICIAL

domingo, agosto 17, 2008

Sobre o mural

Minha idéia era criar um mural único, mas frente a imagens de tantos que, maravilhosamente bem, fizeram uma diferença... não consegui. Simplesmente me vi frente a frente com a mais linda obra de Deus: seres humanos (o que ainda melhor: amigos).

Cada foto que fui revendo com expressões felizes... Se tivesse que definir ter revisto tantos momentos bacanas diria: "eis mais um delicioso alimento para a alma."
Aos que não apareceram, ainda virão... não tem como deixar alguém sem ser valorizado. Nesse caso o mural será atualizado dentro de algum prazo que seja legal (ainda indefinido).
É isso, estimados, qualquer atitude se faz estória... E toda estória, ou que seja História, as imagens colaboram muito com a lembrança.
Para não causar impactos, alguma forte emoção, antecipo que em murais que ainda virão estarão pessoas que estiveram com a gente aqui no blog (ficaram dessas pessoas boas lembranças, por certo, mas também suas significativas imagens registradas) e que hoje já não se encontram mais no meio de nós.
Bem, espero que, como eu, vocês se maravilhem com nossa estória ou História. Também espero que muitos ainda venham fazer parte...
Paz e bem,

Sandra Valeriote

2 comentários:

Anônimo disse...

Querida amiga Monique,que essa viagem seja o início de muitas que te farão bem, curta mesmo sua família, sua vida, Deus lhe fez MULHER para conceber essas jóias raras e ser a esposa q é, portanto vc merece td isso amiga, aproveite esse sorriso lindo, essa alegria q nos contagia, essa sinceridade q te faz benquista em qualquer lugar q chega, q Jesus continue abençoando sua vida e de sua família a todo momento, mts bjos e siga sempre em frente c o seu sucesso, esse q vc conquistou com seu carisma...
Um abraço carinhoso da amiga de sempre Leninha

Monique Eccard disse...

MINHA AMIGA AMADA E QUERIDA!
LENINHA SÓ POSSO TE DEFINIR EM UMA SÓ PALAVRA, QUE SEMPRE CONSTATO EM SEUS OLHOS!!.."SINCERIDADE"
VOCÊ É TUDO DE BOM".. ;)
TE ADMIRO E TE RESPEITO MUITO...COMO MÃE, MULHER E ACIMA DE TUDO COMO AMIGA!!... LEMBRANDO DE UM COMENTÁRIO TEU EM NOSSAS CAMINHADAS................" AMIGO NÃO É AQUELE QUE VC VÊ TODOS OS DIAS, MAIS SIM AQUELE QUE MORA EM SEU CORAÇÃO POR TODAS AS HORAS!!"
TE AMOOO..AMIGA........CONTE SEMPRE COMIGO, POIS MESMO QUE ÁS VEZES AUSENTE POR ENTRE OLHARES..VOCÊ ESTARÁ SEMPRE PRESENNTE EM MEU CORAÇÃO...
E COM CERTEZA A VERDADEIRA AMIZADE NÃO ESTÁ EM VISITAS E ETCC..MAIS SIM NA PRESENÇA DO CARINHO E DO PEDIDO EM ORAÇÕES POR TODOS QUE VC AMAM!PELA FELICIDADES DE SEUS AMIGOS!!! E VC SEMPRE ESTÁ ENTRE MINHAS ORAÇÕES..
BEIJOS LINDA!!!!!