PÁGINA INICIAL

segunda-feira, maio 05, 2008

CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO
HOMENAGEM DO BLOG AOS FLAMENGUISTAS

Bela pessoa, se o blog teve a honra de receber sua visita no decorrer desse dia, também assim terá no percurso dessa noite.
Se acaso está chegando agora, pela primeira vez, basta se informar através das publicações já feita, sobre o assunto, em questão, do momento. Serei compreendida!
No mais, curta o vídeo porque está muito interessante: modéstias a parte, criado por mim :D
Grata por sua presença! ;)
Saudações RUBRO NEGRAS
Sandra Valeriote

5 comentários:

Monique Eccard disse...

Senhora "modéstia"..
´Boa montagem e desenvoltura do referido vídeo"""""
Saudações tricolores!!!!!!!!!!!
Até a Libertadores ;)

Anônimo disse...

Ficou show documento histórico,mais um pouco longo como a carreira gloriosa do mengão
Valeu.
Edu

Sandra Valeriote disse...

Amiga Monique, ao chegar aqui na intenção de continuar a comemoração através de publicações, eis que ao ler suas palavras, me emociono muito, e, as lágrimas me turvam os olhos.
Você, dito tricolor, assistir ao vídeo? E como mesmo disse o Edu, um vídeo longo, pois busquei profundidade Histórica: então somente alguém com FLAMENGO NO CORAÇÃO/amor teria paciência.
Bem, não tenho palavras frente tamanha emoção.
Sabia amiga que toda essa sua alegria e alto astral que emana do teu coração tinha um motivo: o FLAMENGO HABITA DENTRO DELE. Amém!
Não consigo mesmo, mais, por aqui ficar tamanha emoção misturada às lágrimas.
Meu teclado já se inunda – com as lágrimas - e pode estragar. E no caso o clube do flamengo não poderá me ajudar comprar outro devido ter que juntar dinheiro frente à possibilidade da contratação do Ronaldo.
Aliás, vou te contar amiga, se fosse uma mulher solteira e me encontrasse com o Ronaldo solteirão também... Ai amiga, com certeza, continuaríamos solteiros.

Enfim, que seu dia seja esplendorosamente belo, muito belo, como veio a proporcionar a continuação do meu depois da vitória do MENGÃO.
Saudações RUBRO NEGRAS

Monique Eccard disse...

Pelo amor do Santo anjo da guarda!!!!
Agora que está a chorar sou euzinha aqui!!
Pois como mesmo disse "Edu", esse longa metragem que vc criou...foi visto sim..tanto pelo flamenguista como por esta humilde Tricolor...ou será "tricolora"?????... de coração, mais por meras questões de curiosidades, na sua performance..e não pelo conteúdo do mesmo!..rssssss
Quanto vc e Ronaldo.....ah..isso seria mídia.. e eu estaria até a dar entrevista agora, como sendo a melhor amiga da mulher que deu um fora no Fenômeno"..poxa..não seria má idéia....dava até para tirar uns louvores perante a fama...relâmpago!!
Agora dizer que meu coração...é......(conteúdo vetado pela própria...;O)..aí digo sempre a vc.."Fala sério"......

Sandra Valeriote disse...

Cara amiga, realmente GRANDE AMIGA ÉS.
O vídeo tem quase 10 mins de duração. Só a parte dos TÍTULOS, parecia, quando estava fazendo, que nunca ia acabar; e olha que diminuí as letras o máximo possível...hehehehe
É legal imaginar que torcedores de outros times estão doando quase 10 mins do seu precioso tempo a ver tão bela tradição, através de algo feito por mim.
Aproveito então até para deixar sincero agradecimento ;).
Detalhe: Passaram muitos por aqui 'antes' de acontecer o nosso diálogo, mas no caso quando perguntei - depois de terem percebido que você 'se entregou'-: E aí assistiu o vídeo? Mas que depressa a resposta veio... NÃOOOOOOOO :D:D:D:D:D:D - (será que não?!?!?!).
Enfim, entendi sua justificativa (bem, a verdade é que entendi + ou -, mas tudo bem).
********************

A Preocupação olha em volta, a Tristeza olha para trás, a Fé olha para cima.
Muita paz e bem no coração.