PÁGINA INICIAL

terça-feira, março 20, 2007

XIII CONCURSO LEITEIRO - SÃO JOSÉ DE UBÁ
MARÇO/2007
O concurso leiteiro em nosso município começou com um grupo de pecuaristas que fizeram a diferença trazendo, também, esse evento a festa da cidade (19 de março - Dia de São José). Desde então cada concurso vem sendo esperado por esse pessoal que tem "paixão" por pecuária do leite.
Aqueles que no momento, como eu, estão vivendo sem essa paixão (vaca), não resistem e fazem como local, o concurso leiteiro, sua presença na festa.
É difícil usar palavras para expressar de forma correta o que significa um momento como esse para quem é apaixonado por esse setor (pecuária do leite). Setor este que, infelizmente, não vem tendo o merecimento correto.
Pois bem, existe a competição, como também o custo que o pecuarista acrescenta a sua despesa para estar participando com chance para ganhar. Então quem participa deseja a vitória; óbvio.
Mas espero que esse pessoal do leite em nosso município nunca se esqueça de viver com muita plenitude esse momento, tendo sempre, em si, a vontade de que chegue o próximo concurso leiteiro para se fazer presente novamente.















Pessoal, sem querer criar dúvidas, acho que o sr. Jorge Perré já estava comemorando a vitória no desfile de sexta-feira (16/03/07) antecipadamente... :O rsrs





Paz e Bem







Nenhum comentário: